segunda-feira, 23 de março de 2015

ASSOCIAÇÕES DEFINEM NOVA DATA PARA ASSEMBLÉIA UNIFICADA: 8 DE ABRIL

Por ASSPMBM/RN - Após um dia de reuniões, com passagem pelo Gabinete Civil e diretoria do setor pessoal da PM, as associações reunidas definiram o dia 8 de abril como nova data para a assembleia geral unificada, às 15h, no Clube Tiradentes. A nova data substitui a assembleia que anteriormente marcada para o dia 31 de março.

Os policiais esperam que até o final do mês aconteça uma resposta por parte do governo, já que em reunião a Secretária de Segurança, Kalina Leite, se comprometeu em dar retorno à série de demandas apresentadas pelos praças. Desse modo, as associações acham mais prudente que a assembleia ocorra com o término do mês.

Durante as reuniões e visitas foi verificado que os pareceres que a Comissão de Promoção de Praças solicitou à PGE ainda não saíram, mas a comissão segue trabalhando para garantir sua divulgação e publicar o quadro de acesso para as promoções de 21 de abril, no entanto ainda não se sabe a quantidade de policiais que serão promovidos.



Já o requerimento protocolado que pedia o retorno da antiguidade para os PMs anistiados, que participaram do movimento reivindicatório no ano de 2007, foi acatado pelo Governo Estadual e até sexta-feira, dia 27, será publicada a relação de policiais dentro das suas respectivas antiguidades, desconsiderando os 30 dias em função do movimento.

0 comentários:

Postar um comentário