sábado, 21 de março de 2015

DIRETORIA DA APRAM PARTICIPA DE ASSEMBLÉIA EM PATÚ E PERCORRE DESTACAMENTOS DO MÉDIO E ALTO OESTE

Com PMs da Companhia de Patú
Na manhã da última quinta (19) diretores da APRAM participaram de importante assembleia com policiais militares da Companhia de Patú. O encontro ocorrido no auditório da câmara municipal teve caráter informativo e de conscientização em face da efetivação da Lei de Promoção de Praças e a luta em torno da reformulação do Estatuto e criação do Código de Ética para os militares estaduais. Após saírem de Patú, os diretores percorreram várias cidades da região como Olho D'água do Borges, Rafael Godeiro, Caraúbas, Frutuoso Gomes, Almino Afonso, Umarizal, Alexandria, Riacho da Cruz, Viçosa, Portalegre e Martins, aonde mantiveram contato com os PMs desses municípios. 

Entrevista na FM Vida de Martins
Um ponto marcante da jornada foi uma importante entrevista concedida pelo Soldado Tony na FM Vida de Martins, emissora com cobertura de sinal em mais de 60 municípios, correspondendo a uma população estimada em meio milhão de habitantes. Na ocasião o dirigente discorreu sobre a importância de reformulação e humanização das leis que regem a polícia militar, com a definição de carga horária e resguardando a dignidade destes profissionais responsáveis pela segurança do povo potiguar.

O dirigente evidenciou as dificuldades atualmente enfrentadas pelos militares lotados no interior e a necessidade de transformação desse triste paradigma. "Para prestarmos um serviço de qualidade à população precisamos de um tratamento digno tal como os demais trabalhadores. Encontrei companheiros submetidos a uma carga horária excessiva e com péssimas condições de trabalho. Levarei essa grave situação ao comando geral da Polícia Militar e demais autoridades do Rio Grande do Norte aos quais solicitarei providências", afirmou Tony.

0 comentários:

Postar um comentário