segunda-feira, 2 de março de 2015

MILITARES LOTADOS EM PATÚ CONSEGUEM MELHORIA NA ESCALA DE SERVIÇO

2ªCPM/7ºBPM - Patú
Um anseio antigo dos Policiais Militares lotados na companhia de Patú acaba de ser alcançado: a implementação da escala de 24x72. Há muito a APRAM intermediava o pleito que agora foi atendido graças à disposição da Capitã Myria, a qual mostrou essa necessidade ao novo comandante do 7ºBPM, Major Cavalcante.

Antes os PMs cumpriam escalas de 24x48 representando uma jornada mensal de 240 horas trabalhadas, gerando sobrecarga e desestimulo na tropa. Apesar das dificuldades existentes, a Capitã Myria vem realizando um relevante serviço na região contando com apoio irrestrito dos seus comandados.

Para o presidente da APRAM, Soldado Tony, com persistência e boa vontade das pessoas a humanização vem ganhando corpo nos quartéis. "As adversidades existentes nas unidades do interior não podem ser refletidas em sacrifício dos seus profissionais. Parabenizamos a Capitã Myria que reconheceu essa necessidade de melhorar a escala dos policiais, deixando-os mais motivados para servir à população", declarou o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário