segunda-feira, 2 de março de 2015

HOSPITAL PM DE MOSSORÓ DEFINE DATAS PARA INSPEÇÃO DE SAÚDE DE MILITARES

A direção do Hospital Regional da Polícia Militar com sede em Mossoró definiu os dias 06 e 13 de Março como as datas para recebimento dos exames e respectiva inspeção de saúde dos militares lotados no 2ºBPM, 12ºBPM e demais unidades especializadas com vistas à constituir Quadro de Acesso para promoções previstas para 21 de Abril. 

Os militares convocados para a inspeção de saúde deverão apresentar os seguintes exames laboratoriais: hemograma, glicemia de jejum, colesterol total, triglicerídeos, creatinina, uréia, ácido úrico e sumário de urina, além de eletrocardiograma e PSA para aqueles com idade superior a 40 anos.

A inspeção de saúde é condição básica e imprescindível para promoção à graduação superior, devendo o militar ser considerado “apto” na referida inspeção, a qual tem validade de 12 meses, conforme dispõe a Lei Complementar nº 515/2014, que dispõe sobre o Regime de Promoção de Praças.

O atendimento ocorrerá das 07 às 17 horas. Na ocasião o militar deverá comparecer uniformizado. Já para os militares lotados no 7ºBPM, 10ºBPM, 1ªCIPM e especializadas ficou definido as datas de 20 e 27 de Março.

0 comentários:

Postar um comentário