sexta-feira, 19 de junho de 2015

APRAM INICIA CAMPANHA EM PROL DA CONSTRUÇÃO DA SEDE SOCIAL

Imagem ilustrativa
Os diretores da Associação de Praças de Mossoró e Região (APRAM) iniciaram campanha que consiste na venda de bilhetes de uma rifa que sorteará  01 (uma) Motocicleta TRAXX STAR 50cc a correr pela extração da Loteria Federal do dia 10/10/2015. Cada cupom custa 10 reais sendo o valor arrecadado revertido totalmente para construção da Sede Social da entidade a ser iniciada em breve no Conjunto Abolição III. 

A construção da sede social vislumbra atender a um antigo anseio dos militares de Mossoró e Região Oeste, qual seja, o de contarem com um espaço próprio para desenvolvimento de atividades como reuniões, prática esportiva, lazer, etc. O regulamento da campanha encontra-se acessível ao público no mural de avisos da secretaria da entidade e seu resultado será apresentado oportunamente aos associados em assembleia geral. 

O presidente da entidade, Soldado Tony, ressalta a importância da participação dos companheiros na campanha. "É fato que possuímos um notável histórico de avanços ao longo dos anos, o que só foi possível devido a participação direta da tropa. Agora, temos um projeto grandioso pela frente e que só se tornará realidade com a força de vontade e engajamento de todos que é a construção da nossa sede social", declarou. Para adquirir bilhetes ou ajudar nas vendas basta se dirigir à secretaria da entidade (em frente ao 2ºBPM) ou procurar qualquer membro da diretoria.  

INFORMAÇÕES: 988551011 / 996681498 / 33162692




0 comentários:

Postar um comentário