quarta-feira, 26 de agosto de 2015

DIA DO SOLDADO: EMOÇÃO MARCA CAFÉ DA MANHÃ ENTRE MILITARES NO 2ºBPM

Militares reunidos celebram Dia do Soldado
Na manhã desta terça (25) a APRAM e o Major Humberto (Comandante do 2ºBPM) promoveram um café da manhã alusivo ao Dia do Soldado para os militares que atuam em Mossoró e Região. O evento também marcou a inauguração das novas instalações do refeitório, agora climatizado e com TV, e que a partir desta data passa a ostentar o nome do Soldado PM Clistenis Juny de Souza Alves (In Memoriam), falecido em 2012 em decorrência de acidente automobilístico.

Momento em que o pai do
Soldado Juny descerrou a placa
Familiares de Clistenis Juny compareceram ao evento os quais agradeceram a homenagem prestada e se emocionaram com os depoimentos que ouviram. Também estiveram presentes o Vereador Soldado Jadson, representantes da Associação Mossoroense de Árbitros de Futebol, além de oficiais e praças da Polícia Militar. O Soldado Tony aproveitou o momento para reconhecer o esforço do Major Humberto e do Vereador Soldado Jadson no encaminhamento de pleitos importantes da categoria como a interiorização do Curso de Nivelamento, evitando que centenas de militares do interior fossem transferidos para Natal.

O Soldado Tony afirmou que as transformações têm ocorrido a medida que a tropa compreende que a luta deve ser algo constante, como na vigilância quanto à efetivação das promoções. "Neste dia especial para nós militares é pertinente enfatizar que os resultados das mobilizações começam a dar novo ânimo à categoria, lutando de maneira incansável por justiça e valorização como bases da consolidação do processo de humanização na corporação", relatou.






0 comentários:

Postar um comentário