segunda-feira, 24 de agosto de 2015

DIA DO SOLDADO: APRAM CONVIDA MILITARES PARA CAFÉ DA MANHÃ NO 2ºBPM


A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) convida os militares em geral, independente de unidade de lotação, para participarem de um café da manhã a partir das 8 horas desta terça (25) na sede do Batalhão 30 de Setembro (2ºBPM). Na ocasião será inaugurada as novas instalações do REFEITÓRIO, agora climatizado e com TV, o qual passará a se chamar Clistenis Juny de Souza Alves, Soldado PM falecido em 2012 em decorrência de acidente automobilístico. 

A entidade explica que o recente processo reivindicatório na busca pela efetivação das promoções e pagamento dos salários de acordo com a função comprometeram o planejamento e as finanças para a realização de evento festivo alusivo ao Dia do Soldado. Outrossim, a APRAM informa que tem apoiado a realização do Showbol Militar em curso no 2ºBPM patrocinando toda a premiação do referido campeonato.

"O companheiro Juny foi diretor da APRAM, bom caráter e que lutava por dias melhores na instituição. Agora, nada mais justo que homenageá-lo no momento em que estamos na iminência de testemunharmos a promoção de milhares de praças que há bem pouco tempo não possuíam nenhuma perspectiva de ascensão na corporação. Tudo isso graças a união das associações e decisiva participação da tropa", afirmou Tony.  



0 comentários:

Postar um comentário