domingo, 6 de setembro de 2015

ATO HERÓICO: ROCANIANO SALVA VIDA DE CRIANÇA VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM TIBAU

A ação do SD Solano (Centro) emocionou
familiares da criança e colegas de trabalho.
A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) vem a público enaltecer o ato de desprendimento e proatividade do Soldado PM Dante SOLANO de Oliveira que na tarde de sábado (05), quando em serviço de policiamento ostensivo na viatura ROCAM, efetuou os primeiros socorros em ação de salvamento de uma criança de três anos de idade após afogamento em piscina no município de Tibau/RN. 

O policial se deparou com a criança desfalecida e prontamente realizou os procedimentos que a reanimaram. Segundo a equipe médica que atendeu a vítima, a rápida intervenção do policial foi determinante para a recuperação dos sinais vitais da criança. Desde o momento da ocorrência o ato repercute positivamente junto à sociedade, sendo noticiada em diversos veículos de comunicação da região. 

A APRAM rende homenagem ao Soldado Solano e demais companheiros da ROCAM, militares investidos de coragem que diuturnamente arriscam suas vidas combatendo a criminalidade, zelando pela ordem pública e incolumidade da população potiguar. Agora, a entidade espera que este tão nobre ato seja motivo de destaque e reconhecimento por parte do comando da Polícia Militar do RN.     

1 comentários:

Bruna disse...

Policial bem preparado, no lugar certo e na hora certa. Um exemplo. Bravo!

Postar um comentário