quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

APRAM COBRA AO CPI HUMANIZAÇÃO NA CARGA DE TRABALHO DOS MILITARES DO 7ºBPM

Durante cumprimento de agenda na última terça (22) em Natal, o presidente da APRAM, Soldado Tony, procurou o Comando de Policiamento do Interior - CPI na pessoa do Coronel Arcanjo com o qual tratou mais uma vez sobre a sobrecarga de trabalho imposta aos policiais militares que atuam no alto oeste, sobretudo os destacamentos subordinados ao 7ºBPM com sede em Pau dos Ferros.

Tony lembrou ao oficial que o prazo estabelecido por ele mesmo para adequações na escala de serviço havia expirado sem que nenhuma providência fosse tomada para solucionar o problema. "Os PMs permanecem cumprindo jornadas de 240 horas mensais o que consideramos algo abusivo, desumano e que contraria a própria portaria do comando geral da PMRN, bem como recomendação do Ministério Público Estadual", afirmou o dirigente.

Em resposta o Coronel Arcanjo efetuou ligação telefônica para o Major Cavalcante e, após uma conversa, garantiu que nesta quinta-feira (24) ocorrerá uma reunião do comandante do 7ºBPM com representantes de todos os destacamentos, ocasião em que será discutida adequações na escala conforme já ocorre nas demais unidades e subunidades da corporação no restante do estado. 

A APRAM continuará vigilante quanto à solução do problema e avisa que se a situação não for resolvida nos próximos dias, a entidade promoverá denúncias na imprensa e iniciará um processo de mobilização junto à categoria para que uma situação tão absurda como esta não perdure por mais tempo em nosso estado.


Assessoria de Comunicação APRAM

0 comentários:

Postar um comentário