Foi publicado na última quarta-feira (13), o acórdão do Tribunal de Contas do Estado – TCE, conforme havia sido antecipado pelos representantes das Associações Militares na última Assembleia, no dia 11 de janeiro. Diante da pulicação, agora cabe ao governo do Rio Grande do Norte (RN) ingressar com os embargos de declaração, junto ao TCE, para que esta situação das promoções dos praças, seja resolvida o mais rápido possível.
O presidente da ASSPMBMRN, Sargento Eliabe Marques, avisa que qualquer outra novidade será informada à Categoria, porém confirma que a Assembleia Geral, que se realiza no dia 25 de janeiro, às 9h, no Clube Tiradentes está mantida. “Mais uma vez convocamos os colegas para estarem presentes, visto que, juntos reforçamos a nossa força para irmos à luta do direito que é de todos”, afirmou Eliabe.
Segundo o presidente da APRAM, Soldado Tony, a mobilização da tropa é fundamental para maior celeridade no atendimento desta importante demanda por parte do governo. "O comparecimento na Assembléia Geral reforçará nossa união e força coletiva na tomada de decisões e adoção de estratégias a serem deliberadas pela categoria na busca pela efetivação das promoções", declarou o dirigente.
0 comentários:
Postar um comentário