quinta-feira, 31 de março de 2016

EM ASSEMBLEIA, ASSOCIADOS DA APRAM DEBATEM ASSUNTOS DA CATEGORIA E DELIBERAM IMPORTANTES DEMANDAS JUNTO À ENTIDADE

Diretoria e dezenas de integrantes da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) reuniram-se na tarde de quarta-feira (30) no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, em Mossoró.

Entre os assuntos explanados estavam as promoções, pagamento dos militares promovidos na gestão passada, alterações na lei do subsídio, proposta de reformulação das legislações (estatuto, código de ética, etc.) e escalas extras compulsórias. A diretoria também apresentou planejamento para uma semana de atividades alusivas ao aniversário de 1º decênio da APRAM (2006 - 2016) que acontecerá em abril, com programação a ser anunciada nos próximos dias. 

Presente na assembleia, o vereador Soldado Jadson reiterou que seu mandato está à disposição da categoria, afirmando ainda que não aceitará o retrocesso refletido pela imposição de escalas extras compulsórias contra os policiais militares de Mossoró. "Não ficarei inerte diante do tratamento desumano que tentam aplicar aos praças, nos remetendo a épocas tenebrosas de assédios rechaçadas pela tropa e inconcebíveis em nossa sociedade", declarou o edil.        

Confira os pontos deliberado pelos associados:

- Aprovação da prestação de contas da entidade até dezembro de 2015;
- Criação do CONSELHO CONSULTIVO - Representação de associados das diversas unidades da Polícia Militar para discutir ações junto à diretoria da APRAM;
- Criação do SEGURO COMPANHEIRO - Fundo de ajuda constituído por desconto de Mensalidade Extra no valor de R$ 20,00 (Vinte Reais) que será destinado ao amparo dos dependentes de associados que em quaisquer circunstância venham a falecer. ATENÇÃO: Ficou deliberado o desconto do valor já neste mês para assistência aos dependentes do Soldado PM Wildney, assassinado no último dia 21 durante assalto no centro de Mossoró.

Assessoria de Imprensa APRAM


 

0 comentários:

Postar um comentário