sábado, 25 de novembro de 2017

ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DE MOSSORÓ PEDE APOIO EM CAMPANHA VOLTADA PARA CONSTRUÇÃO DE SEDE PRÓPRIA

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) lançou nesta semana uma RIFA que sorteará uma TV de LED de 32 polegadas cuja renda será revertida para construção da sede própria da entidade. Os bilhetes custam apenas 5 reais e já estão disponíveis com os diretores e na secretaria da associação (segunda a sexta de 07 às 12hs).

A APRAM possui 11 anos de existência e luta por valorização dos policiais e bombeiros militares com reflexo numa segurança pública de melhor qualidade para profissionais e população. Em decorrência desse trabalho, a entidade é reconhecida em lei como de utilidade pública municipal e estadual.

O Cabo Tony Fernandes pede o apoio dos associados e sociedade em geral na campanha, contribuindo assim para concretizar tão importante obra que fica no bairro Abolição III. “Conseguimos algumas doações mas ainda estão aquém do que precisamos. A sede própria é um sonho antigo da categoria e que trará benefícios de cunho social para toda a  comunidade", afirmou o dirigente.

Informações: 
(84) 3316-2692 – Secretaria (Segunda a sexta, 07 às 12hs)
(84) 988551011 – Cabo Tony (Presidente)

Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário