Foto: O Câmera 2 |
Na manhã desta sexta (03/08) o presidente da APRAM, o Soldado Tony, esteve na sede do Batalhão Coronel Revorêdo (12°BPM) onde fez contato com o comandante da unidade, Major Correia Lima, com quem tratou da situação das escalas extras dos policiais militares empregados em barreiras nas diversas áreas de Mossoró. O representante da APRAM explicou que diariamente vem sendo abordado e recebendo ligações de policiais inconformados com a forma como vem sendo confeccionada tais escalas onde, segundo eles, inexiste o respeito à voluntariedade para a diária operacional, não ocorrendo um planejamento antecipado para a referida operação.
O Major Correia Lima reconheceu o problema e ainda nesta manhã reuniu os oficiais da unidade onde recomendou que apartir desta sexta fossem aplicadas escalas que priorizassem o princípio da voluntariedade na composição do efetivo. Para o Soldado Tony, o planejamento é fundamental para que não pegue o policial de surpresa e ocorra tempo hábil para o surgimento de voluntários interessados em participarem da operação. Segundo ele, a motivação é fundamental para o bom desempenho no serviço. "-Um policial motivado vale mais do que dois insatisfeitos", afirma. O Soldado Tony ressalta o tratamento de cordialidade dispensado pelo Major Correia Lima e a atenção nos pleitos apresentados por esta entidade que reconhece a maneira serena como este oficial vem conduzindo as atividades daquele batalhão.
2°BPM
No âmbito do 2°BPM, onde também ocorrem o emprego de policiais em escalas extras compulsórias, o presidente da APRAM fez contato com o comandante, o Tenente-Coronel Alvibá, que afirmou estar ciente da situação e que estuda para os próximos dias tomar uma solução viável para este problema.
APRAM: Defendendo quem defende!
1 comentários:
A associação deve vir em Assu, para averiguar situação semelhante!!!
Precisamos que nossa dignidade seja respeitada!!!
Postar um comentário