sábado, 1 de dezembro de 2012

JURÍDICO APRESENTA BALANÇO DE ATIVIDADES NA ÁREA CÍVEL/ADMINISTRATIVA

Dr. Roberto Barroso
O advogado para causas cíveis e administrativas Dr. Roberto Barroso apresentou balanço de seu trabalho junto à APRAM nos últimos 10 meses contabilizando a marca de 400 atendimentos de associados ou dependentes. Tal informação revela uma média de 40 atendimentos por mês. Como cada mês tem, em média, 20 dias úteis, são cerca de 02 atendimentos por dia.

Os temas variam do direito da família, danos morais/patrimoniais, trabalho ou administrativo ao militar propriamente dito. Apartir destes atendimentos foram efetivados aproximadamente 90 ajuizamentos de ações na esfera judicial, com inúmeras audiências e, já contando, com diversas sentenças procedentes.

Obtivemos vitórias importantes como: 

a) ARQUIVAMENTO DE SINDICÂNCIA QUE TRAMITAVA COM VÍCIO FORMAL GRAVE E CUJO OBJETIVO ERA UMA PUNIÇÃO SUMÁRIA DE POLICIAIS;

b) SENTENÇA JUDICIAL QUE DETERMINOU O PAGAMENTO DOS VALORES NÃO RECEBIDOS POR SOLDADOS APÓS PROMOÇÃO ORIUNDA DE FIM DE CURSO PREPARATÓRIO;

c)  DIVERSAS SENTENÇAS PROCEDENTES EM AÇÕES REVISIONAIS DE FINANCIAMETO DE VEÍCULO;

d) AÇÕES TRABALHISTAS JULGADAS PROCEDENTES (esposas de militares);

e) OUTRAS AÇÕES NO JUIZADO JULGADAS PROCEDENTES.
 
Assim, percebemos que os associados estão utilizando todos os dias os serviços jurídicos ná área civel/administrativa. Por tal razão o advogado informa que está desenvolvendo um site para facilitar consultas processuais e contato em geral, lembrando que seu escritório já está definitivamente informatizado com utilização de sistema virtual em parceria com a APRAM o que permite informação em tempo real sobre cada associado. 

APRAM: Defendendo quem defende!


0 comentários:

Postar um comentário