segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

APRAM AGUARDA DEFINIÇÕES PARA INICIAR PREPARATÓRIO VISANDO CFO-PMRN


A diretoria da Associação de Praças de Mossoró e Região (APRAM) ajusta os últimos detalhes para em breve dar início ao curso preparatório com vistas ao concurso de oficiais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Segundo o diretor social da entidade, o Cabo Rudney,  a adesão dos militares chega a surpreender. “Já temos mais de oitenta PMs cadastrados em nosso banco de dados sem contar outros que manifestaram interesse mas ainda não preencheram o formulário no blog da associação”, declarou.

A empolgação dos praças justifica-se pela possibilidade de ascensão profissional na instituição uma vez que o referido concurso já fora autorizado pela governadora e há mais de uma década não ocorrem certames para cabos e sargentos combatentes, fato que tem semeado a insatisfação e frustração entre os militares que não têm vislumbrado maiores oportunidades na corporação. 

No último dia 15 os diretores da APRAM estiveram reunidos com o Tenente PM Diomedes, oficial que também é professor, possui vasta experiência em cursinhos da cidade e que tem demonstrado disposição em colaborar na montagem da equipe de professores e na organização do preparatório. Na ocasião foram debatidos temas como local, valores, datas e horários. À princípio, a previsão é que as aulas aconteçam de segunda à sexta no horário noturno. Nos próximos dias a entidade marcará uma reunião com todos os interessados para em seguida definir o início das aulas. 

Quem tem interesse em participar e ainda não preencheu o formulário CLIQUE AQUI e forneça as informações solicitadas.

1 comentários:

Anônimo disse...

tem que dispor tbm no turno vespertino, pois varios companheiros cursam nivel superior no turno da noite.

Postar um comentário