sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

APRAM SOLICITA QUE CBOM FAÇA VISTORIA NAS GUARITAS DA PAMN E CADEIA DE MOSSORÓ


Em virtude das constantes denúncias feitas por policiais militares que têm chegado à APRAM dando conta das péssimas condições  nas estruturas das guaritas da Penitenciária Mário Negócio e Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde os mesmos fazem guarda, o presidente da entidade, Soldado Tony, está formalizando requerimento junto ao Major Franklin, comandante do 2°Subgrupamento de Bombeiro, para que o mesmo disponibilize uma equipe do Serviço Técnico de Engenharia (SERTEN) para realizar vistoria e expedir o devido laudo sobre a situação no local.

As informações que chegam é de muita gravidade onde, segundo as denúncias, as guaritas apresentam infiltrações, rachaduras nas passarelas, fiação exposta (descascada) e uma série de 'gambiarras' que acabam por ocasionar a sobrecarga do sistema elétrico. Devido o início do período chuvoso os problemas agravaram-se fazendo com que os policiais fiquem ainda mais apreensivos devido o risco iminente dos mesmos serem vítimas de um incidente ou tragédia mais grave.

Desta forma a diretoria da APRAM espera que o Corpo de Bombeiro possa realizar o procedimento de vistoria o quanto antes para que todos tomem conhecimento da real situação das guaritas e que as autoridades busquem as soluções técnicas que o problema exige. Para o Soldado Tony "a situação é preocupante e requer medidas urgentes para que se resguarde a vida dos policiais que ali trabalham", declarou.

APRAM: Defendendo quem defende!





1 comentários:

Anônimo disse...

Não sei porque os próprios soldados não denunciaram essa situação antes, porque até onde eu conheço essa situação já vai pra mais de sete, oito anos e não sei como nesse período não houve um mal maior,"só Deus mesmo".

Postar um comentário