sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ATO PÚBLICO: MILITARES VÃO ÀS RUAS REIVINDICAR MELHORIAS PARA A SEGURANÇA PÚBLICA


Na manhã desta sexta, 23/08, centenas de policiais e bombeiros militares que se concentraram no Clube Tiradentes, no Alecrim, promoveram Ato Público reivindicando o encaminhamento da Lei de Promoção de Praças saindo em passeata rumo à governadoria e tomando as principais avenidas de Natal.

O movimento recebeu o apoio de caravanas compostas por militares vindos das diversas regiões do estado. Durante o percurso a população era informada acerca da razão do manifesto que pedia condições de trabalho dignas e melhorias nos serviços de segurança pública oferecidos à população potiguar. Vestidos à paisana, os militares também trouxeram esposas e filhos que também juntaram-se ao movimento. 


Após a caminhada, já no Centro Administrativo, os militares posicionaram-se na rampa de acesso à governadoria e, passados alguns minutos, os presidentes de associações adentraram o local onde protocolaram uma solicitação de audiência com o poder executivo prevista para o início de setembro. 

"Cumprimos o nosso papel enquanto trabalhadores desvalorizados pela atual conjuntura e expomos nossas dificuldades à sociedade. Agora cabe ao governo reconhecer nossa causa e atender ao justo pleito acordado desde 2011 que é a Lei de Promoção de Praças", declarou o Soldado Tony, presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região.








0 comentários:

Postar um comentário