quinta-feira, 22 de agosto de 2013

DIÁRIA MUNICIPAL: VEREADOR SOLDADO JADSON ORIENTA POLICIAIS SOBRE ESCALAS COMPULSÓRIAS

Diante das informações chegadas à Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró (APRAM) de que os policiais militares estão sendo escalados compulsoriamente para o serviço extra de Diária Operacional a ser paga através do convênio entre prefeitura e governo do estado, o vereador Soldado Jadson (PT do B) manifestou-se na tarde desta quinta.

De acordo com o edil tal prática não fez parte do acordo estabelecido nas reuniões entre prefeitura, governo do estado, associação de policiais e câmara municipal. "Estou à disposição dos policiais e lutarei para que a VOLUNTARIEDADE prevaleça pois foi isso que acordamos durante os debates e reuniões. De nada adianta um profissional sobrecarregado atendendo à população pois ele não produzirá satisfatoriamente, além do fato de ser um trabalhador que também tem família e merece ter sua folga respeitada", afirmou.

O vereador orienta que os policiais não cumpram as escalas extras compulsórias e promete acompanhar de perto o desenrolar das atividades de policiamento pertinentes à diária municipal. "Se a situação persistir denunciarei a prática às autoridades envolvidas e se for o caso até mesmo propor a suspensão do convênio", declarou.

Lei de Promoção de Praças

Aproveitando o contato com este blog o vereador Soldado Jadson confirmou que estará viajando nesta sexta à Natal onde participará de Ato Público em defesa da Lei de Promoção de Praças do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. "Conheço de perto esta triste realidade da falta de ascensão onde estarei junto aos companheiros reivindicando essa justa causa da categoria", disse.

0 comentários:

Postar um comentário