quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

COMANDANTE DO CPI GARANTE VOLUNTARIEDADE PARA ESCALAS EXTRAS EM MOSSORÓ

Na manhã desta quarta, 18/12, diretores da APRAM, acompanhados do Vereador Soldado Jadson (Solidariedade), estiveram em visita ao quartel do 2°BPM momento em que ocorria uma reunião entre o comandante do policiamento do interior, Coronel Reinaldo, e demais oficiais da cidade. O assunto do encontro girou em torno de algumas operações a serem executadas na região e o emprego do policiamento para tais eventos.

O presidente da APRAM, Soldado Tony, solicitou que as escalas para tais operações obedeçam ao princípio da voluntariedade, mencionando também sobre as péssimas condições de trabalho a que estão submetidos os PMs, e a insatisfação em virtude do não pagamento de diárias atrasadas desde junho. O comandante do CPI reconheceu as dificuldades da corporação garantindo que o efetivo a ser empregado será VOLUNTÁRIO e que todas as diárias serão pagas.

O dirigente da APRAM também relatou sobre as diversas irregularidades verificadas durante o Segurança Com Segurança, e que a entidade formalizará denúncia da situação junto aos órgãos competentes como Ministério Público, e até mesmo acionar o Poder Judiciário na garantia de condições adequadas de trabalho para os militares.

0 comentários:

Postar um comentário