quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

LEI DE PROMOÇÃO: MILITARES INICIAM MOVIMENTO 'SEGURANÇA COM SEGURANÇA'

3ºBPM
Nesta quinta, 05/12, as associações representativas de praças darão início ao movimento "Segurança com Segurança" onde recomenda-se que os militares não assumam as viaturas sem condições legais e que os PM's que estão escalados por Diária Operacional não se apresentem para o Carnatal.

Na noite de ontem os diretores visitaram diversas unidades entre as quais o 3º BPM de Parnamirim (FOTO), responsável pelo policiamento da maior micareta potiguar. A orientação é para que os militares de folga dirijam-se para a concentração no Centro Administrativo com o objetivo de que o governo encaminhe o projeto da Lei de Promoção de Praças à Assembléia Legislativa antes do recesso parlamentar.

O projeto já encontra-se na mesa do Chefe de Gabinete Civil e marido da Governadora (Carlos Augusto Rosado) desde ontem (4). E, por sinal, ontem ainda a tarde teve uma reunião do Comandante Geral da PM e dos Bombeiros com o Gabinete Civil, mas as associações não foram convidadas a participarem, nem tampouco souberam do resultado. "A participação é muito importante, pois não adianta só indignar-se em redes sociais, precisamos mostrar nossa força", declarou um dirigente. 

EM TEMPO: Informações que algumas unidades da capital já aderiram ao SEGURANÇA COM SEGURANÇA e estão aquarteladas. A tendência é que ainda esta semana as entidades estendam a mobilização também para o interior do estado.


0 comentários:

Postar um comentário