sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

LEI DE PROMOÇÃO: SEGURANÇA COM SEGURANÇA SEGUE NA CAPITAL


Na tarde de ontem os dirigentes das associações estiveram reunidos com o comandante geral da PMRN, Coronel Araújo, mas sem nenhum avanço sobre nosso pleito. Paralelo ao acampamento na governadoria que continua, várias unidades da capital (1ºBPM, 4ºBPM, 5ºBPM e CPRE) já aderiram ao movimento SEGURANÇA COM SEGURANÇA fazendo com que poucas viaturas saiam ao teatro operacional.

No momento toda a logística das entidades está sendo empregada na capital. A orientação é para que os militares de folga continuem firmes no acampamento no centro administrativo e, com o avançar do Segurança com Segurança, caso o governo não se pronuncie, o movimento será estendido ao interior do estado.

Para policiais e bombeiros militares que queiram participar da operação “Segurança com Segurança”, formulários de vistoria das viaturas estão disponíveis para impressão na página inicial do site da APRAM. A presença e o estado de cada item descrito no formulário devem ser verificados pelos praças, antes de irem às ruas. Caso o militar encontre alguma irregularidade é permitido que recuse o exercício do ofício sem as condições mínimas de segurança.  




0 comentários:

Postar um comentário