sábado, 14 de dezembro de 2013

MILITARES DO SERIDÓ DECIDEM PELA CONTINUIDADE DO SEGURANÇA COM SEGURANÇA

Ver. Soldado Jadson, Cabo M.Sousa e Sgt Eliabe
Diretores das entidades representativas de praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte estiveram nesta sexta-feira (13) em Caicó aonde juntamente com a tropa decidiram pela continuidade do movimento "segurança com segurança" no Seridó. A operação que começou efetivamente em Natal, se estendeu aos batalhões do interior e passou a fazer parte da rotina do militar estadual nesses últimos dias. 

Já são várias cidades do interior onde os militares mudaram suas posturas de não mais aceitar a falta de condições de trabalho fazendo com que várias viaturas parassem de circular. "Estamos lutando pelo cumprimento das normativas legais em prol de uma melhor prestação de serviço à sociedade potiguar", explicou o Soldado Charlejandro que representou a APRAM. 
O Cabo M.Sousa que recentemente multou uma guarnição do DPRE em situação irregular participou do encontro que também contou com a presença do vereador Soldado Jadson que reiterou seu apoio ao movimento reivindicatório. "É fato que esses profissionais carregam um fardo a mais de risco à medida que o próprio Estado descumpre a legislação e não disponibiliza as condições adequadas para um melhor atendimento ao cidadão", declarou o parlamentar.


0 comentários:

Postar um comentário