sexta-feira, 18 de julho de 2014

COMUNICADO SOBRE PARCERIAS

Dentro da política de manter os associados informados a diretoria da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM) comunica que continua em processo de negociação com a Hapvida. A demora acontece em virtude de se tratar de venda diferenciada e, por isso, sendo necessário a formalização de contrato junto a administradora de plano de saúde AFFIX.

Desde então os diretores vêm tentando uma reunião com a única representante da AFFIX no Rio Grande do Norte, senhora Ana Kláudia, que encontra-se viajando só chegando em Mossoró na próxima quarta (23) para em reunião discutirmos uma proposta. Segundo o presidente, Soldado Tony, a APRAM espera uma definição sobre o assunto em breve. "Continuamos com o propósito de buscar vantagens para os associados mas sempre mantendo as cautelas para preservação do bom nome da nossa entidade", afirmou.

OUTRAS PARCERIAS 

Ainda nesta semana os diretores visitaram alguns pontos conveniados sendo tratado alguns assuntos pertinentes à parceria. A Ótica Diniz e Drogarias Santa Fé não fazem mais parte da rede conveniada. A Nossa Clínica continua concedendo desconto de 10% no pagamento à vista.* A rede CACIM permanece concedendo descontos que variam entre 10 e 30% nos exames laboratoriais (exceto a unidade que funciona na Nossa Clínica que possui tabela própria). A diretoria informa que continua trabalhando para viabilizar novas parcerias visando oferecer vantagens aos associados.

A empresa que deseje formalizar parceria com a APRAM deve entrar em contato com os telefones (84) 3316-2692 / 9668-1498 ou enviar proposta para o e-mail apramrn@gmail.com 

* Na Nossa Clínica alguns exames de alto custo já possuem um desconto superior a 10%, portanto, não se enquadrando em nosso acordo.

0 comentários:

Postar um comentário