domingo, 8 de fevereiro de 2015

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: PELO FIM DAS ESCALAS EXTRAS COMPULSÓRIAS!!

Sabe aquele dia de folga que você planejava descansar ou havia planejado um lazer com sua família, mas que seus planos foram interrompidos em virtude de uma CONVOCAÇÃO COMPULSÓRIA para trabalhar num evento previamente estabelecido no calendário??? Sabe aquele momento em que você se sentiu humilhado e inferior aos demais trabalhadores que possuem jornada de trabalho definida e outros direitos garantidos???

Pois bem, as ENTIDADES REPRESENTATIVAS têm lutado constantemente contra isto, mas agora precisam da sua participação para legitimar o pleito acabando com esse descalabro que tanto aflige nossa categoria.Todavia, assim como na Lei de Promoção, nada ocorrerá sem a efetiva participação dos prejudicados (A TROPA). Queremos a reformulação da lei da diária, garantindo o princípio da VOLUNTARIEDADE e o FIM DAS ESCALAS EXTRAS COMPULSÓRIAS.

Na próxima quarta, 11/02, a APRAM disponibilizará transporte para conduzi-los à ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que ocorrerá no Clube Tiradentes, em Natal, aonde será debatido este relevante assunto além de outros temas de interesse da categoria.

Na ocasião também será realizado grande ATO PÚBLICO cobrando ações efetivas do governo no sentido de solucionar o grave problema das ESCALAS EXTRAS COMPULSÓRIAS e outras demandas dos militares estaduais.

DATA: Quarta – 11/02
HORÁRIO/LOCAL DE SAÍDA: 10h30min da sede da APRAM (em frente ao 2ºBPM).
PAUTA: Escalas compulsórias; Diárias Operacionais; Níveis do Subsídio; Remuneração de acordo com o posto e graduação; e Lei de Promoção de Praças.

SEGURANÇA PÚBLICA DE QUALIDADE COMEÇA PELA VALORIZAÇÃO DE SEUS PROFISSIONAIS

Sua participação é fundamental...À LUTA COMPANHEIROS!!!

Confirme sua presença e Reserve sua vaga antecipadamente pelos números: 33162692 / 96681498 / 87037442

0 comentários:

Postar um comentário