domingo, 3 de maio de 2015

PRESIDENTE DA APRAM PARTICIPA DE REUNIÃO COM COMANDANTE DO 2ºBPM

Na última sexta, 1º de Maio, o Soldado Tony (Presidente da APRAM) participou de encontro com o Major Humberto (Comandante do 2ºBPM), com quem tratou sobre alguns assuntos concernentes à tropa composta por policiais militares que fazem a unidade. Confira:

BIC - O Soldado Tony explanou acerca da exclusividade de alguns PM para atuar na BIC Abolições e sobre verba de manutenção de viaturas. O comandante informou que tomará providências na situação da BIC Abolições e esclareceu que não tem recebido verba para reparo nas viaturas.

ESCALA DOS PRESÍDIOS - O Soldado Tony levou a reivindicação no sentido de manter a escala de serviço de 24x72 para os PMs que atuam na guarda da Cadeia Pública e PAMN. O comandante garantiu que fará um planejamento necessário empregando efetivo na diária operacional e não comprometer a folga normal dos policiais.

CIDADE JUNINA -  O Soldado Tony solicitou planejamento antecipado no sentido de preservar o princípio da voluntariedade no emprego de PMs que atuarão no Mossoró Cidade Junina 2015. O comandante anunciou que estudará alternativas no sentido de empregar exclusivamente efetivo voluntário para que se evite o sacrifício da tropa.

RANCHO - O Soldado Tony expôs a insatisfação dos PMs em decorrência da construção de uma mureta dividindo o refeitório das praças. O comandante afirmou que não haverá distinção entre patentes no local e que todos poderão frequentar qualquer espaço nas dependências do rancho.

O Major Humberto informou que vem trabalhando para aplicação de total transparência no emprego das diárias da Base Integrada Cidadã (BIC) e que está à disposição para sanar dúvidas e colher sugestões de todos os militares da unidade. O Soldado Tony informou que a APRAM continuará receptiva para atender os anseios e encaminhamentos de demandas dos associados em temas de interesse da categoria. 

0 comentários:

Postar um comentário