sexta-feira, 21 de agosto de 2015

SOLDADO TONY É HOMENAGEADO EM FORMATURA DE SARGENTOS NO CFAPM

Na manhã desta sexta (21) o Soldado Tony, presidente da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), participou de solenidade no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar (CFAPM) por ocasião da formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS). Na oportunidade Tony foi agraciado como um dos homenageados da turma de formandos. 

O CAS teve a duração de 60 dias letivos habilitando os militares à promoção nas graduações de 1º Sargento e Subtenente. "Nossa homenagem ao Soldado Tony trata-se de um reconhecimento por sua abnegação à frente da APRAM e toda a luta em defesa dos direitos dos policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte", afirmou um dos formandos.

CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS

Após a formatura do CAS o Soldado Tony visitou a turma de 65 militares que participam do Curso de Formação de Sargentos (CFS) onde, após o cumprimento da carga horária estabelecida os habilitarão à promoção de 3º Sargento PM. 

"Aos poucos as injustiças começam a serem reparadas na instituição. Policiais Militares que há bem pouco tempo tinham como perspectiva aposentar Soldado ou Cabo 'Juruna' estão prestes a galgarem a graduação de 3º Sargento e, dependendo do tempo de serviço de cada um, poderão chegar à 2º Sargento. É gratificante vislumbrar o entusiasmo dos companheiros e constatar que a luta tem valido a pena!", declarou Tony.

0 comentários:

Postar um comentário