quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ESCALAS COMPULSÓRIAS NA PMRN: PRESIDENTE DA APRAM FAZ DENÚNCIA NA IMPRENSA DE MOSSORÓ

O Soldado Tony, presidente da APRAM, vem percorrendo os veículos de comunicação de Mossoró denunciando as escalas extras compulsórias de policiais militares no período do Carnaval atendendo portaria recentemente homologada pelo comandante geral da PMRN, Coronel Dancleiton, compelindo os militares a trabalharem em suas folgas normais e abrindo um perigoso precedente para eventos futuros.

Na tarde desta quinta (04) o dirigente foi entrevistado no conceituado Jornal das Cinco da FM 105, apresentado pelos jornalistas Tárcio Araújo e Fábio Oliveira. Na ocasião Tony explicou as dificuldades impostas aos militares por ocasião da compulsoriedade nas escalas extras, as demandas relacionadas a condições de trabalho e a consequência disso no serviço prestado à população. "A sociedade precisa saber que os PMs estão submetidos a sobrecarga de trabalho, o que é extremamente preocupante em razão do risco e pressão inerente à atividade policial", comentou.

RÁDIO RURAL

Nesta sexta, a partir das 07 da manhã, o Soldado Tony estará no programa Cidade Em Debate do jornalista Carlos Cavalcante, na Rádio Rural de Mossoró. A APRAM continuará denunciando a prática de escalas compulsórias na corporação pretendendo marcar audiência pública para tratar do tema na Assembleia Legislativa, provocar o Ministério Público e mobilizar a categoria para luta em prol da definição de carga horária de trabalho.

Assessoria de Comunicação / APRAM

0 comentários:

Postar um comentário