terça-feira, 26 de novembro de 2013

APRAM PROTOCOLA DENÚNCIA NO MP POR NEGLIGÊNCIA MÉDICA NO ATENDIMENTO A POLICIAL

Diretores da Associação de Praças da Polícia Militar (APRAM) estiveram hoje pela manhã na sede da Promotoria de Justiça de Mossoró aonde protocolaram denúncia alegando negligência médica no atendimento ao policial militar Gurgel, vítima do confronto com bandidos que explodiram e roubaram a agência do Banco do Brasil na madrugada do último dia 12 em Apodi. 

As informações repassadas é que o médico de plantão do Hospital Tarcísio Maia deixou de realizar procedimentos preliminares no paciente, fato que teria agravado o quadro e ocasionado maiores complicações na cirurgia que só foi iniciada cinco horas após a entrada dele na unidade. A APRAM espera agora uma apuração rigorosa e, se constatada a veracidade das informações contidas na denúncia, que haja punição aos culpados por tão grave descalabro. 

Após autorização médica, o Soldado Gurgel foi transferido ontem pela manhã para um dos leitos do Hospital da Polícia Militar de Mossoró onde segue se recuperando.

APOIO

Ainda nesta manhã, o presidente da APRAM, Soldado Tony, esteve no HPM onde manteve contato com familiares e reiterou apoio ao Soldado Gurgel. O dirigente está articulando a viabilidade do tratamento de fisioterapia e a reposição do medicamento Polimexina B. A entidade já manteve contato com o vereador Soldado Jadson que prontificou-se em colaborar e acionar o executivo estadual para completa assistência ao militar.

0 comentários:

Postar um comentário