quinta-feira, 6 de agosto de 2015

CURSO DE NIVELAMENTO INICIA NESTA SEGUNDA (10) NO CFAPM E BATALHÕES DO INTERIOR

O Boletim Geral da Polícia Militar desta quinta (06) publicou a relação dos militares finalistas no processo para o Curso de Nivelamento 2015.4 a ser realizado no CFAPM e nos batalhões do interior do estado, inclusive realizando suas convocações para apresentação nas unidades na próxima segunda, às 07 horas, quando já iniciarão o treinamento.

A interiorização do Curso de Nivelamento era um pleito dos militares do interior o qual foi abraçado pela Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), demais entidades representativas, as quais contaram com apoio político do Vereador Soldado Jadson e do prefeito de Mossoró Francisco José Júnior, que intercederam junto ao executivo estadual.

De Natal, o Soldado Tony (Presidente da APRAM) comemorou a efetivação do certame no interior. "Quando as entidades reivindicaram a descentralização do curso é por que foram provocadas pela categoria que agora colhe os resultados da luta. Esses profissionais frequentarão o estágio sem sofrerem alterações drásticas em suas rotinas, perto de suas famílias e sem desfalcar o já limitado policiamento do interior", afirmou o dirigente.

Confira o Boletim Geral AQUI

Assessoria de Comunicação APRAM

0 comentários:

Postar um comentário