sexta-feira, 14 de agosto de 2015

GOVERNO E ASSOCIAÇÕES SE REÚNEM NA SEGUNDA PARA TRATAR DE DEMANDAS DOS MILITARES

Após reunião da equipe do governo na última quinta-feira, 13, o Poder Executivo definiu novo horário para a reunião com os representantes dos policiais e bombeiros militares. O encontro acontecerá às 17h de segunda-feira, 17, na Governadoria, quando se espera que o governo apresente soluções concretas para o atendimento às demandas da categoria: o devido enquadramento dos níveis remuneratórios, a remuneração de acordo com o posto de graduação e a promoção ex officio – concedida quando o graduado permanece por tempo dobrado em um mesmo nível por causa da ausência de vagas.

Convocamos todos os policiais e bombeiros para estarem presentes no acampamento em frente à Governadoria a partir das 14h do dia 17, a fim de acompanhar o andamento da negociação com o governo do Estado. O presidente da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), Tony Fernandes, explica que a categoria está inquieta e aguardando respostas positivas. "Nossas reivindicações são justas e pautadas unicamente no cumprimento de leis atualmente em vigor e que são ignoradas pela gestão. É chegada a hora de honrar os compromissos com quem diuturnamente arrisca a vida pelos potiguares", declarou.

A APRAM está disponibilizando transporte para os militares de Mossoró e Região interessados em participar da mobilização segunda-feira na governadoria. A saída está agendada para 11:30hs da sede da entidade, em frente ao 2ºBPM. Para efeito de planejamento os interessados em viajar devem reservar vaga antecipadamente com qualquer membro da diretoria da APRAM.

INFORMAÇÕES: (84) 988551011 / 999298739 / 999789238


0 comentários:

Postar um comentário